Skip to contentSkip to footer
  • Community
  • Jobs
  • Companies
  • Salaries
  • For Employers
      Notifications

      Loading...

      Elevate your career

      Discover your earning potential, land dream jobs, and share work-life insights anonymously.

      employer cover photo
      employer logo
      employer logo

      Grupo DPG

      Engaged Employer

      About
      Reviews
      Pay & benefits
      Jobs
      Interviews
      Interviews
      Related searches: Grupo DPG reviews | Grupo DPG jobs | Grupo DPG salaries | Grupo DPG benefits
      Grupo DPG interviewsGrupo DPG Analista De Marketing interviewsGrupo DPG interview


      Glassdoor

      • About / Press
      • Awards
      • Blog
      • Research
      • Contact Us
      • Guides

      Employers

      • Free Employer Account
      • Employer Center
      • Employers Blog

      Information

      • Help
      • Guidelines
      • Terms of Use
      • Privacy & Ad Choices
      • Do Not Sell Or Share My Information
      • Cookie Consent Tool
      • Security

      Work With Us

      • Advertisers
      • Careers
      Download the App

      • Browse by:
      • Companies
      • Jobs
      • Locations
      • Communities
      • Recent Posts

      Copyright © 2008-2026. Indeed, Inc. "Glassdoor," "Worklife Pro," "Bowls," and logo are proprietary trademarks of Indeed, Inc.

      Company Bowl sample

      Want the inside scoop on your own company?

      Check out your Company Bowl for anonymous work chats.

      Bowls

      Get actionable career advice tailored to you by joining more bowls.

      Followed companies

      Stay ahead in opportunities and insider tips by following your dream companies.

      Job searches

      Get personalized job recommendations and updates by starting your searches.

      Analista De Marketing Interview

      Dec 16, 2025
      Anonymous Interview Candidate
      São Paulo, São Paulo
      No offer
      Neutral experience
      Average interview

      Application

      I applied online. The process took 2 weeks. I interviewed at Grupo DPG (São Paulo, São Paulo) in Nov 2025

      Interview

      Fiz a candidatura online e fui convidada para participar da entrevista pelo Google meet. A vaga era para trabalhar presencial na Barra Funda em São Paulo e todo o processo seletivo foi bem rápido e tranquilo. Deram retorno rapidamente com feedback adequado, embora tenha sido negativo avalio como positivo todo o processo seletivo da vaga.

      Interview questions [1]

      Question 1

      Pediram para eu falar sobre meu histórico profissional.
      Answer question
      avatar
      Grupo DPG response
      4d
      Olá! Muito obrigado por compartilhar sua experiência e por avaliar nosso processo seletivo de forma tão positiva, mesmo não tendo seguido conosco nesta oportunidade. Ficamos genuinamente gratos pelo seu reconhecimento em relação à rapidez, à tranquilidade da entrevista e à qualidade do nosso feedback. Para nós do Grupo DPG, tratar os profissionais com respeito e transparência do início ao fim é uma prioridade, e saber que você teve essa percepção nos deixa muito orgulhosos. Queremos que saiba que estamos avançando demais nas melhorias de todos os nossos processos, buscando sempre evoluir a experiência de quem passa por aqui. Seu histórico profissional foi muito bem avaliado e guardamos seu contato com muito carinho em nosso banco de talentos para futuras oportunidades em nossa unidade da Barra Funda. Desejamos muito sucesso na sua trajetória e no seu futuro profissional!

      Other Analista De Marketing Interview Reviews for Grupo DPG

      Analista De Marketing Interview

      Jul 2, 2026
      Anonymous Interview Candidate
      No offer
      Negative experience
      Average interview

      Application

      I applied online. I interviewed at Grupo DPG

      Interview

      Apliquei para a vaga e recebi um convite para uma entrevista online com dia e horário já definidos, sem sequer perguntarem sobre a minha disponibilidade. Depois, consultei o Glassdoor e fiquei assustado com alguns relatos e com a postura da empresa nas respostas aos colaboradores. Mesmo assim, decidi participar da entrevista. A recrutadora foi agradável, mas a gestora entrou atrasada, foi ríspida e fez perguntas impertinentes, sem focar nas minhas competências técnicas. Ao final, quiseram agendar um teste técnico para o dia seguinte que ocuparia o dia inteiro e que, apesar de remunerado, não cobriria os custos com transporte e alimentação. Diante de tudo o que li aqui e do que percebi durante o processo seletivo, decidi declinar da vaga.

      Interview questions [1]

      Question 1

      O que faria você sair de uma empresa?
      Answer question
      avatar
      Grupo DPG response
      4d
      Olá! Agora tudo faz sentido. Ficamos genuinamente impressionados com a sua capacidade de transformar uma entrevista de emprego em uma reivindicação de direitos trabalhistas antes mesmo de ser contratado. Primeiramente, pedimos profundas desculpas por ousar sugerir um horário para a entrevista online. Da próxima vez, enviaremos uma comitiva real para consultar sua agenda de chefe de Estado antes de dar o "clique" na chamada. Sobre a pergunta "impertinente" que te chocou tanto "O que faria você sair de uma empresa?" realmente, peço que nos perdoe por fazer uma pergunta tão complexa e reflexiva, digna de um tratado filosófico da NASA, em um processo de Marketing. Mas o ápice do seu relato é a reclamação sobre o teste prático. Nós oferecemos um teste remunerado o que já é uma raridade no mercado para fases de seleção mas você achou ruim porque o valor não cobria o transporte e o almoço? Convenhamos, se a ajuda de custo de um teste de um único dia precisa cobrir o seu deslocamento, a sua alimentação e ainda dar lucro, você não estava procurando um processo seletivo, estava procurando um investidor-anjo para o seu almoço de negócios. Agradecemos por ter "declinado" de uma vaga que, sejamos sinceros, já não tinha o seu nome. Fique tranquilo, pois estamos avançando demais nas melhorias dos nossos processos inclusive refinando nossos filtros para não perder tempo com quem confunde teste profissional com piquenique patrocinado. Desejamos muito sucesso na sua busca por uma empresa que pague o seu Uber e o seu prato feito antes mesmo de saber se você sabe fazer o trabalho!