I applied online. I interviewed at Michelin (Rio de Janeiro) in Apr 2021
Interview
O processo da entrevista ocorreu primeiro com o RH da organização e em seguida , o contato foi direto com o gestor da vaga. Foi uma entrevista bem direta e pontual - focando diretamente nos pontos chaves da vaga.
I applied through a staffing agency. I interviewed at Michelin (Curitiba)
Interview
O Processo seletivo foi feito todo de forma online, por uma agência de estágios. Nessa seleção houve a candidatura online por meio do currículo e depois a entrevista de dinâmica de grupo. Acabou sendo extremamente demorado e sem retorno, uma pena.
A empresa fez todo processo online, fez mais de uma etapa de entrevista , tive entrevista com o gestor da área, nada demorado, fazendo perguntas do que sabia, qual curso, objetivos, o que pretendia fazer no futuro, foi uma ótima experiência
A princípio o processo seletivo se iniciou com uma dinâmica de grupo, e após isso tive entrevista com o RH e depois houve a entrevista com o gestor.
Dinâmica de grupo habitual para este tipo de processo e entrevista com dificuldade média.
Interview questions [1]
Question 1
Uma das perguntas foi em relação a minha experiência anterior na atividade