I applied online. The process took 2 months. I interviewed at Raízen
Interview
Houveram duas dinâmicas em grupo (dinâmica e painel de negócios). A primeira propunha uma conversação e solução. Já a segunda uma apresentação da solução de forma detalhada e estratégica. Foram duas entrevistas para mim, com os gestores e equipe de RH. As entrevistas foram bastante dinâmicas e focaram na trajetória profissional e acadêmica do candidato.
Interview questions [1]
Question 1
Pediram para falar sobre a trajetória até então, fazendo perguntas específicas das experiências contadas
Realizei dinâmica em grupo da empresa para cargo de estágio em operações. Ocorreu online e durou aproximadamente 1h. Foi bem tranquilo. Apresentação do pessoal, resolução de um case simples sobre o aplicativo deles e apresentação da solução do problema.
Várias etapas através da gupy incluindo testes de programação relevantes ao cargo e entrevistas com rh. Tive também que gravar um vídeo me apresentando, o foco me parece mais voltado a sua personalidade e características do que competencia na área
I applied online. I interviewed at Raízen (Piracicaba, São Paulo) in Jan 2026
Interview
Primeiro entrei em uma sala no Google Meet com um mediador que me redirecionou para outra sala, onde após alguns minutos a gestora entrou.
Primeiro a gestora descreveu as atividades da vaga e depois pediu para que eu falasse sobre mim. A partir daí a conversa foi fluindo através do que eu falei sobre minha trajetória.
No final ela abriu espaço para dúvidas (momento interessante de fazer perguntas relevantes) e após mais um tempo conversando sobre as dúvidas que levantei, a reunião acabou.
PS: Ainda estou esperando a resposta.
Interview questions [1]
Question 1
Conte-me um pouco sobre você e por que se inscreveu na vaga