I applied online. I interviewed at Vale (Rio de Janeiro) in Sep 2021
Interview
Estou na etapa de entrevista e até agora foi tudo muito transparente e explicativo. Ótimas explicações por e-mail. Me cadastrei no processo seletivo e fui selecionada para etapa de entrevistas ( em grupo e individual que foram marcadas remotamente ) tudo foi muito bem explicado e deram todo o suporte para entrevista que foi marcada com 30 dias de antecedência.
Interview questions [1]
Question 1
A prova do processo seletivo foi on-line, e tem questões de lógica e comportamentais.
Fiz processo seletivo por meio de inteligencia artificial, Onde perguntam sobre sua jornada, desafios, como se fosse realmente uma entrevista presencial. Logo após a entrevista recebemos um feedback, com dicas do que pode melhorar.
I applied online. I interviewed at Vale (Mariana, Minas Gerais) in May 2023
Interview
Entrevista tranquila bem elaborada, fiz uma entrevista com a consultoria passei fiz a segunda entrevista não passei, aliás ninguém que eu conheço que fez a entrevista passou na última etapa com o gestor pois pessoas lá de dentro falaram que tinham cancelado o processo pois estavam tendo acidentes com treeines lá dentro, achei muita sacanagem, poderiam ter avisado sobre essas questões a única coisa que fizeram foi desclassificar todos nós que estávamos no processo.
I applied online. I interviewed at Vale in Mar 2022
Interview
Entrevista bem dinâmica, eles procuram uma conexão sua com a empresa e o que você pode agregar. Esteja bem preparado sabendo sobre a empresa e o que você quer fazer lá. Sinto que não fui tão bem pois fiquei nervosa.