I applied through a recruiter. The process took 1 week. I interviewed at Atlas Technologies (Brazil)
Interview
A entrevista técnica durou quase uma hora, onde apresentei meu domínio sobre os processos e minha experiência prática no setor. Sou um profissional que preza pela entrega e pela qualificação, e saí da conversa com a sensação de que o alinhamento era ótimo.
O que não foi bom:
A experiência pós-entrevista foi um choque de realidade. A empresa prega uma "cultura de feedback", mas a prática é desrespeitosa. Fui deixada em um silêncio total. O pior foi ver a vaga ser reativada nos portais logo em seguida, sem que me dessem um retorno básico. Se tratam os candidatos com esse nível de descaso durante o processo, imagina como deve ser a realidade dentro da empresa? Fujam desse tipo de situação. Agora entendo por que a nota deles é tão baixa aqui; tratam as pessoas como se fossem descartáveis. Fiz minha parte, estudei, me dediquei e fui profissional, mas recebi em troca uma total perda de tempo e falta de consideração.
Dica para os candidatos:
Não criem expectativas com o discurso de "feedback" dessa empresa. O processo é desorganizado e o respeito pelo tempo e pela saúde mental do candidato é zero.
Dica à empresa:
Reativar vagas ignorando quem já investiu tempo em várias entrevistas é amadorismo puro. Melhorem a gestão de pessoas se quiserem atrair talentos de verdade.
Entrevista foi ok, sem aprofundamentos. Os entrevistadores foram simpático, mas parecia que não estava muito interessado e a entrevista durou pouco tempo. Tiveram algumas dinâmicas legais mas que não falava muito sobre a vaga em si
I interviewed at Atlas Technologies (Brazil) (Pelotas, Rio Grande do Sul)
Interview
Entrevista maravilhosa!
Profissionais sempre muito dedicados e atenciosos com todo o processo seletivo - a duração foi de mais ou menos 50 minutos, e todas as dúvidas que eu tive foram todas bem esclarecidas.
Interview questions [1]
Question 1
Foram feitas perguntas sobre minha experiência profissional, desafios já passados e outras de cunho mais comportamentais e técnicos.