I applied online. The process took 3 weeks. I interviewed at CWI Software (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) in May 2022
Interview
Foi um processo de médio prazo, cerca de duas-três semanas. Os entrevistadores e funcionários do RH foram muito gentis e informaram sempre que possível informações importantes! Primeiro foi uma entrevista com o RH, e depois me passaram para uma entrevista com um gerente junto a jm desenvolvedor para fazer diversas perguntas técnicas e de habilidades pessoais.
Interview questions [1]
Question 1
Perguntas de Soft e Hard Skills. Desde motivos pra vaga a até perguntas variáveis de conhecimento técnico.
I applied online. The process took 2 weeks. I interviewed at CWI Software (São Leopoldo, Rio Grande do Sul)
Interview
Ótima entrevista, etapas bem definidas e bastante conversa para entender o momento do candidato. Demonstram interesse no candidato e estão abertos a contra propostas assim como sempre ficam solícitos caso exista alguma dúvida.
I applied online. The process took 3 months. I interviewed at CWI Software in Nov 2021
Interview
Ingressei pelo programa Reset, houve seleção de perfil compatível com a mudança de carreira, depois treinamento offline por um mês, seguido de avaliação técnica e entrevista para a segunda etapa, que se constituiu por um treinamento ao longo de cinco sábados e desafios intercalados, finalmente seguida de um TCC que englobou todo o conteúdo passado.
Interview questions [1]
Question 1
Dada a natureza do programa, não foram realizadas perguntas na entrevista