I applied through college or university. The process took 4 weeks. I interviewed at Saphyr Shopping Centers (São Paulo, São Paulo)
Interview
Bem tranquilo, sem situações de perguntas absurdas ou inúteis, conduzido com muito bom humor e humanidade. Etapas com RH, Gestor direto e Gerência Holding, pessoas muito experientes e experts no negocio.
Interview questions [1]
Question 1
O que considera mais importante em um ambiente de trabalho, por que eu deveria ser contratada
I interviewed at Saphyr Shopping Centers (Rio de Janeiro)
Interview
Processo demorado e longo, demoraram cerca de mais de um mês para dar o resultado. Mas as perguntas são tranquilas e não há uma tentativa clara de te desclassificar, mas sim para lhe conhecer melhor.
I applied online. The process took 1 week. I interviewed at Saphyr Shopping Centers (São Paulo, São Paulo) in Jul 2021
Interview
Super de boa, só querem entender um pouco da história e sua ligação com o cargo. Entrevistadora muito simpática e com boas intenções. Gostei bastante da experiência e aconselho a todos entrar na empresa.