I applied online. I interviewed at Stefanini (Barueri)
Interview
Dentro do que se espera, participei de uma pré avaliação via telefone e posteriormente fui chamado para uma entrevista presencial. (ética e avaliação técnica).
Feito a entrevista com o responsável no meu caso gerente do projeto. Sentamos e batemos um papo sobre os projetos que trabalhei e ele disse sobre a experiência dele também e sobre o que pretendia com a minha entrada no projeto.
I applied through an employee referral. The process took 1 day. I interviewed at Stefanini (São Paulo, São Paulo) in Feb 2021
Interview
Focada e objetiva. Perguntas relativas à experiência e objetivo atuais. Pouca coisa foi discutida relativa a detalhes técnicos, mesmo porque já se tratou de uma indicação pessoal de um gestor no cliente da consultoria.
Entrevista com a RH e coordenador é bem rápida e tranquila.
Depois tem o processo de integração que demora 2 semanas para realizar, pois a empresa espera completar um número x de pessoas para realizar.
Interview questions [1]
Question 1
Sobre experiências anteriores e seu objetivo profissional