eu gostei foi uma experiência legal se você for muito tímido pode ser que nao se sinta bem em ter sido entrevistado online pois varias pessoas estao simultaneamente sendo entrevistadas pelos recrutadores
Minha entrevista para assistente fiscal foi uma experiência muito positiva. Gostei bastante da conversa, da equipe e dos desafios apresentados. Senti que meus conhecimentos em legislação e rotinas fiscais se alinham bem à vaga, o que me deixou ainda mais motivado e confiante para integrar a empresa
A entrevista de estágio foi realizada em formato dinâmico, em grupo, com a presença de três entrevistadores responsáveis pela condução da atividade. Durante a dinâmica, os candidatos tiveram a oportunidade de se apresentar brevemente e, em seguida, foram feitas três perguntas escolhidas por cada entrevistador.