Processo de sondagem do status atual. Se tinha interesse de participar de um proposta para uma determinada região. Que meu perfil se encaixaria nesta vaga perfeitamente e por isso estavam entrando em contato
I applied in-person. The process took 2 weeks. I interviewed at AgroImport (São Paulo, São Paulo) in Nov 2020
Interview
Foi rápido até, mas foi traumatizante. Uma sabatina pra uma vaga de RTV, eu já tava pensando que era pra ser Presidente já. E o carro dos cara é um Gol pelado, nem rádio tem, roda gaúcha e se bobear nem A/C têm. Ah e que só pode andar a 80Km/h porque tem rastreador.
Não estou falando mal, mas creeeedo isso não se faz.
Diretor e gerente comercial de químicos não me senti a vontade nenhum pouco.
Gerente comercial de Nutrição é uma excelente pessoa. Não tem maldade no coração.
Interview questions [1]
Question 1
O cara chegou falando em inglês, começou muito simpático, mas odiei a entrevista. Tava concentrado em que eu desse alguma resposta que não coincidisse. Foi horrível, ridículo aquilo tudo, parecia que tava num interrogatório. Fiquei mais de semana me sentindo mal com aquilo. Diretor e gerente nariz empinado. Sensação do 7x1 da Alemanha praticamente.
Tudo aquilo pra que será? Juro que não entendi, achei que com aquela sabatina iria concorrer ao cargo de presidente da empresa...