I applied through a staffing agency. The process took 1 day. I interviewed at Atento
Interview
No começo foi normal, teve duas provas online, uma de digitação e a outra de português, no dia da entrevista teve uma ficha de cadastramento, redação que provavelmente não serviu pra nada, apresentação e dinâmica em grupo. O homem do RH não olhava direito na sua cara e era bem antipático.
I interviewed at Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais)
Interview
Empresa dispara vários convites todos os dias.
Processo da entrevista on-line com apresentação
Pros: retorno referente a vaga não houve
Mesmo após a entrevista continuam enviando convite para a vaga
Prova de raciocínio lógico , português e matemática. Se souber o básico passa fácil. As vezes tem a entrevista com o gestor , tomar cuidado com gírias, erros e postura . Parecer calmo e confiante . Não é difícil conseguir a vaga para atendente.
Interview questions [1]
Question 1
Geralmente não tem redação, Matemática e português.
Entrevista online, e depois faz teste de digitação, o processo é rápido até a contratação, a bastante oportunidades também para desenvolvimento, a entrevista é feita com muitas pessoas, acho que poderia ser individual
Interview questions [1]
Question 1
Qual minha experiência com atendimento e cal center