super rápido e objetivo, sem muita enrolação. Os franqueados foram muito objetivos, sinceros, explicaram a dinâmica da empresa, a remuneração, a cultura empresarial de cada um deles. Achei muito relevante o psicionamento deles.
Foi um processo cansativo, escolheram mais pessoas que as vagas disponíveis para fazer o treinamento em outra cidade e não explicaram o funcionamento das etapas e como seria feito a escolha