Foi uma experiência ótima. A empresa viu meu portfólio, conversou sobre projetos e no geral foram bem objetivos sobre o que era esperado para a vaga. Também se propuseram a ensinar pra completar o conhecimento teórico da faculdade com a prática. Grata pela oportunidade