I applied in-person. The process took 1 day. I interviewed at Guima Conseco (São Paulo, São Paulo) in Jul 2021
Interview
Foi fácil, não fizeram nenhum teste não perguntaram nada e não pediram conversação em inglês estavam mais preocupados em encaixar alguém na vaga do que com o nível de inglês que eu tinha.
1. Triagem de Currículos
A equipe de Recursos Humanos (RH) analisa os currículos recebidos e seleciona aqueles que mais se alinham ao perfil da vaga.
2. Contato Inicial
Os candidatos selecionados são contatados (via telefone, e-mail ou WhatsApp) para agendamento da entrevista. Nesse contato, são confirmadas algumas informações básicas como disponibilidade, pretensão salarial e interesse na vaga.
I applied in-person. I interviewed at Guima Conseco (São Paulo, São Paulo) in Mar 2024
Interview
Boa dinâmica, e nível médio pra fácil, descontraida, adaptável.me senti confortável e acolhida...pessoa que me entrevistou bem articulada e desenrolada gostei.
Pergunta quanto tempo ficou na último emprego, porque saiu.
Pergunta sobre horário qual você prefere por isso é bom ...pelo menos pra mim foi,pois estudo.