Sobre o Programa de Estágio deles. Primeiro é o currículo, depois entrevista com RH em que você fala sobre você e participa de uma dinamica em grupo com outras 5 pessoas se eu não me engano. A última etapa foi uma entrevista em inglês com o gestor, sendo que ele falou sobre a vaga em questão(que eles te selecionam a partir da entrevista com o RH) e uma dinâmica em grupo em inglês também.