I applied through a recruiter. I interviewed at Painful Smile
Interview
Oferta por email-redes sociais, resultou em uma entrevista por chamada de vídeo e um teste de arte 2d sem remuneração. Oferta por email-redes sociais, resultou em uma entrevista por chamada de vídeo e um teste de arte 2d sem remuneração.
Interview questions [1]
Question 1
Se era possível reproduzir o estilo de arte de outro artista.
RH (des) humano, te respondem e depois te enviam um teste técnico, mesmo fazendo todas as etapas exigidas (muitas por sinal) nem se quer deram ao trabalho de responder o resultado do teste, teste técnico massivo e exagerado (desenvolver um jogo praticamente do zero, suspeito que queriam mão de obra gratuita), e ausência de resposta mesmo após tudo feito, processo feito pra gastar o tempo do usuário.
I applied online. I interviewed at Painful Smile in Feb 2022
Interview
Não teve entrevista, eu mandei meu CV e me mandaram por e-mail um pdf de um teste a se fazer. O pdf era fazer um jogo shooter top down de navios piratas com os assets enviados por eles. Achei estranho porque nem prazo deram, falaram para eu mesmo estipular um prazo, e falar pra eles. Eu fiz o jogo do zero e enviei e no final nem me deram uma resposta. Mandei e-mail perguntando algum feedback já que não haviam me enviado e depois de 3 semanas falaram que decidiram não continuar com minha candidatura, sem nem especificar o porque, já que eu consegui fazer o jogo com todos os detalhes que eles pediram. A sensação que dá é que eles queriam uma mão de obra gratuita para começar um projeto que eles tinham que fazer.
Interview questions [1]
Question 1
Fazer um jogo completo estipulado por eles e dar um prazo para concluir