Recrutadora bastante curta e grossa. Somente 4 pessoas das quase 15, insistiram em permanecer na entrevista. A maioria desistiu durante o processo, trabalho exaustivo, excessivo. Basicamente você teria hora para entrar e não para sair, ganhar só o que vender, horário de almoço se quiser vender e bater meta é bom encurtar (em outras palavras). No geral eu sair mal da entrevista, pressão demais. Graças a Deus não passei, não sei se teria psicólogico.