A entrevista com a equipe de RH foi muito esclarecedora, com abertura para esclarecimentos. São simpáticas, solícitas e com grande conhecimento sobre as equipes, setores, atuações e descrições de tarefas exigidas para a vaga.
I applied through other source. The process took 3 months. I interviewed at RTS Rio (Rio de Janeiro) in Mar 2020
Interview
Exame psicológico e técnico da área. Conta mais ter o perfil que a empresa busca do que a técnica (mas ela tb é importante. Normalmente duas fases. O teste psicologico são muitas perguntas de marcar X.
Interview questions [1]
Question 1
Experiencias profissionais;
Momento profissional;
Atividades que fez;
E Principalmente perguntas para saber o perfil profissional (algumas pessoas da empresa são difíceis de lidar). Conta mais o perfil profissional do que tecnica;
Sistema que conhece.
I applied through an employee referral. The process took 1 day. I interviewed at RTS Rio (Rio de Janeiro) in Aug 2018
Interview
Entrevista simples e direta, da qual participaram apenas duas pessoas: o entrevistado e o entrevistador. Falamos sobre as perspectivas do trabalho e o os benefícios do cargo, bem como uma visão geral do grupo. Como em toda entrevista, sempre ficam diversas lacunas, umas boas, outras más.
Interview questions [1]
Question 1
Se havia interesse em trabalhar para outras empresas do mesmo grupo.