Tive 3 entrevistas com intervalos semanais. Desde o primeiro contato todos foram muito amigáveis e respeitáveis. Recebi feedback de todas entrevistas até a última. Cheguei até a terceira entrevista, mas infelizmente não passei. Todos passaram a impressão de que é um ótimo lugar pra se trabalhar.