O processo seletivo foi feito com 3 etapas: Gerente, par e superior, porém a empresa não deu a devolutiva a respeito do processo até a data de hoje, deixando claro que não respeita o candidato. Faz 10 meses que eu recebi um contato deles e iniciei o processo e até hoje não recebi uma resposta de que eu não havia sido selecionada, apenas sumiram sem dar qualquer satisfação.