[DEMORA, FALTA DE COMUNICAÇÃO E TRANSPARÊNCIA COM O CANDIDATO] Em março/2023 foram abertas as inscrições para o programa de estágio com início em agosto/2023. Fiz minha inscrição e levou quase dois meses até ser convocado para a dinâmica em grupo, que ocorreu no dia 02/05 Fiz a dinâmica e aguardei o resultado. No final de junho fui informado de que não prosseguiria no processo seletivo. Apesar da demora entre as etapas, tudo ocorreu corretamente. Um mês depois, em julho, recebi um e-mail dizendo que a Bayer estaria reconsiderando meu perfil para outra oportunidade, uma vaga pontual de estágio com início em outubro/2023. Fiquei muito feliz por participar novamente do processo seletivo e por não precisar realizar as etapas anteriores. Então, fui direto para a entrevista final com gestor Depois de um mês , em agosto, o gestor finalmente entrou em contato comigo agendando a entrevista. A entrevista ocorreu no dia 14/08. Ela foi produtiva e descontraída. Eu consegui gerar conexão e estava animado . Aparentemente essa seria a etapa final, no entanto, ele me informou e que dentro de UMA semana outro gestor entraria em contato para me entrevistar novamente Se passou quase um mês e eu ainda não havia obtido contato do suposto gestor. Ele não entrou em contato de nenhuma forma! Hoje, dia 12/09, simplesmente recebi um e-mail da cia de talentos informando que fui reprovado. Me senti lesado, o gestor afirmou uma coisa e nada daquilo aconteceu O principal problema nessa história não foi a dupla reprovação, mas sim a DEMORA, FALTA DE COMUNICAÇÃO e TRANSPARÊNCIA com o candidato! Sempre quis estagiar na Bayer. Era uma empresa símbolo de credibilidade para mim. Porém, depois do que aconteceu não há como defender vocês MELHOREM DA PRÓXIMA VEZ!