I applied through an employee referral. The process took 1 week. I interviewed at Grupo MRV (Curitiba) in Jan 2016
Interview
Processo simplificado sem dinâmica de grupo, conferencia ou teste de competências. Foi realizado através de indicação de colaborador.
Contato direto via telefone e entrevista presencial, após isto recebi uma proposta e detalhes das atividades desempenhadas no email.
I applied through an employee referral. The process took 1 week. I interviewed at Grupo MRV (Brasília, Federal District)
Interview
Eu fiz a primeira entrevista e o RH gostou muito de mim e depois de muito tempo sem retorno me passaram que deram a vaga para outra pessoa dentro da empresa
I interviewed at Grupo MRV (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)
Interview
A entrevista foi tranquila e direta, os responsáveis foram bem objetivos quanto ao cargo e aos acordos. Quanto a comunicação, foi bem rápida e clara. O processo consistiu na entrevista presencial, no qual foram realizadas diversas perguntas sobre o entrevistado, como local de residência, habilidades e interesses.
Perguntas bem pragmáticas e normais para o cargo, nada muito específico. Vaga era para sênior (acima de 10 anos de formação) e não foi feito a proposta pois eu não tinha na época 10 anos.