I interviewed at Inter (Belo Horizonte, Minas Gerais)
Interview
Take Home como primeiro contato, logo apos, um entrevista tecnica no qual voce explica as decisões que voce tomou para fazer o take home, foi bem simples e direto, umas das entrevistas mais tranquila que ja tive.
Interview questions [1]
Question 1
Hooks de perfomance, SSG, SSR, como otimizar front end.
I interviewed at Inter (Belo Horizonte, Minas Gerais)
Interview
Foi de boa e tranquilo, duas calls uma tecnica e outra com RH, depois um teste e fim do processo, depois de um mês aproximadamente ouve o retorno e um email com a oferta.
I applied online. The process took 1 week. I interviewed at Inter (Curitiba) in Sep 2022
Interview
Me candidatei pelo site, recruiter me chamou no linkedin para conversarmos e marcamos a primeira conversa.
A primeira conversa de introdução era mais para conhecer a empresa e apresentar minhas experiências conforme a recruiter foi perguntando.
Achei que a recruiter não tava querendo muito estar ali, a entrevista foi bem breve, não me descreveu o escopo da vaga e não deu tempo para eu explicar minhas experiências em geral, apenas seguindo o script que ela tinha.
Falaram que retornariam em até 2 dias e o retorno veio depois de uma semana.
Interview questions [1]
Question 1
- projeto que mais orgulha
- já passou por conflitos no time