Fiz somente entrevista com RH, e foi um processo que não me senti confortável. Houve muito atropelamento por parte da recrutadora em minhas respostas. Por exemplo, foi perguntado sobre minha trajetória na área da tecnologia, mas no meio das minhas respostas me pediam pra ser direto nas experiências que correspondiam com a vaga. Além disso, a pessoa que me entrevistou não tinha conhecimento tecnológico (foi falado na entrevista), mas mesmo assim me questionou a ponto de levantar minhas informações. Agora como isso foi passado pra equipe técnica? não sei...
I applied online. The process took 3 weeks. I interviewed at Koerich Lab in Oct 2023
Interview
Foi bem tranquilo e bem leve todo o processo, até o recebimento da proposta. Teve perguntas bem básicas na triagem do RH, e também foi realizado um pequeno desafio técnico. O desafio foi bem tranquilo realizar, e teve cerca de uma semana para a entrega.
Digamos que foi um processo rápido e bem leve.
Interview questions [1]
Question 1
Perguntas básicas de RH e perguntas técnicas não foram realizadas.
I applied online. The process took 2 weeks. I interviewed at Koerich Lab (São Paulo, São Paulo) in Oct 2023
Interview
1. Bate papo com RH(triagem comum)
2. Desafio técnico (uma semana pra entregar)
3. Proposta
Enviam o desafio, você executa e ao fim lhe retornam: 'infelizmente você não passou' adicionado de 'gostaria de um feedback técnico'
Ou seja, o próprio pessoal do RH da o """"retorno"""", completamente impreciso e sem pé nem cabeça.
Total falta de respeito com quem se dispõe a completar o desafio.