Entrevista bem leve, nos apresentar em 3 minutos, desenvolver um produto em equipe para vender para os entrevistadores...
Entrevista normal.
O que me deixou bem chateado foi o feedback, simplesmente um copia e cola, foi superpositivo, porém, uma amiga fez a mesma entrevista que eu e recebeu o mesmo feedback, idêntico.
Feedbacks são bons, mesmo sendo negativo, ficaria feliz, pois saberia onde errei para não errar em outra Entrevista, uma empresa grande como a totvs deveria ser mais parcial quanto a isso, lidam com pessoas com objetivos e sonhos e aguardar 3 semanas pra receber um copia e cola é chato.