Processo tranquilo deixam bem a vontade, não é demorado e resposta vem no mesmo dia. Recrutadores simpaticos, perguntas pertinentes ao cargo, não fazem perguntas ivasivas e desnecessárias. Gostei bastante de participar do processo seletivo, minha dica é vão tranquilos que tudo da certo