Entrevista técnica muito bacana, creio que me sair bem conseguir mostrar minhas qualidades e experiências, infelizmente optaram por outro candidato confesso que fiquei decepcionado porque sempre tive muito anseio de trabalhar na reply, mas entendo que há opções melhores que eu no momento e sigo com essa vontade quem sabe no futuro possa realizar.